Quantcast
Supply Chain

InPost tem novo Diretor de Operações na Península Ibérica

A InPost anunciou a nomeação de Luigi Cirocco como novo Diretor de Operações para a Península Ibérica. Direitos Reservados

A InPost anunciou a nomeação de Luigi Cirocco como novo Diretor de Operações para a Península Ibérica.

De acordo com o comunicado de imprensa, Luigi Cirocco assume a responsabilidade pelos Hubs e Armazéns da região ibérica com o objetivo de “aumentar a eficiência, melhorar a produtividade e promover a cultura de inovação que caracteriza a empresa”.

 

Com uma trajetória profissional a passar pela logística e pelo comércio eletrónico em ambientes de rápido crescimento, a experiência do novo responsável e a sua visão estratégica “enquadram-se perfeitamente na missão da InPost”, sublinha a nota de imprensa.

“A sua capacidade de otimizar os processos operacionais e construir estruturas eficientes em tempos de expansão, sempre com foco na experiência do cliente, faz dele a adição ideal para impulsionar ainda mais o crescimento da InPost”, explica a empresa na comunicação enviada às redações.

 

“Chego à InPost com o compromisso de contribuir para a sua expansão no mercado ibérico, consolidando uma rede que redefine a logística de última milha. O meu objetivo é otimizar os processos, escalar as operações e reforçar a nossa presença com uma abordagem estratégica que combina eficiência, inovação e uma experiência excecional para o utilizador”, explicou Luigi Cirocco.

A nota de imprensa refere ainda que esta nomeação surge “num momento-chave” para a empresa, que olha para 2025 com o objetivo principal de continuar a crescer e a consolidar a sua posição no mercado no que toca às entregas não domiciliárias na Península Ibérica.

 

Luigi Cirocco é licenciado em engenharia aeroespacial pela Universidade de Nápoles Federico II (Itália), tendo ainda mestrado em engenharia aeronáutica pelo Politécnico de Milão (Polimi).

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever