Quantcast
Retalho

COVID-19: FNAC encerra temporariamente lojas

Fnac expande programa Restart com parceria entre CTT e Loop

A FNAC Portugal anunciou o encerramento temporário das suas lojas, perante o desenvolvimento do surto de COVID-19 no nosso país. A medida entrou em vigor no dia de hoje, 19 de março, à meia noite.

A FNAC irá garantir, contudo, em serviços mínimos o acesso restrito a sete lojas, localizadas no Centro Colombo, Almada Fórum, CascaisShopping, NorteShopping, GaiaShopping, Fórum Coimbra e Fórum Algarve. As lojas, que permanecem excecionalmente abertas, passam a adotar um horário reduzido (das 11h às 20h).

 

Os serviços de Bilheteira, Laboratório Fotográfico, Cartão FNAC e Cafés FNAC estão temporariamente encerrados, incluindo nas lojas com serviços mínimos.

O catálogo de produtos e serviços continuará disponível online e contará com um reforço nos processos logísticos de entrega e normas de higiene, para que os portugueses possam receber em sua casa aquilo que mais precisam, com entregas seguras.

 

O prazo de trocas e devoluções para 45 dias, para compras efetuadas a partir de 1 de março. Os canais habituais de apoio ao cliente continuarão a funcionar dentro da normalidade.

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever